Câmara firma contrato com o Banco Bradesco para realizar a folha de pagamento dos servidores

Contrato foi ajustado pelo representante da instituição financeira e o Presidente da Câmara Municipal.

#FolhaDePagamento POR DANIELA 26 DE JULHO DE 2019
A Câmara Municipal de Marcelino Vieira, por seu Presidente César Paiva, firmou contrato neste dia 26 de julho de 2019 com a instituição financeira do Banco Bradesco, na pessoa do seu representante, Francisco Granjeiro Diniz Júnior, para executar a folha de pagamento dos servidores da Câmara Municipal.
Na ocasião estava presente também o presidente da empresa Concitus Contabilidade, Francisco Farias, que presta serviço de assessoria contábil a Câmara Municipal.
A ideia principal do referido contrato é simplificar e garantir uma maior acessibilidade dos servidores aos serviços bancários. Além disso, incumbe ressaltar o impacto positivo de tal medida na economia e desenvolvimento do muncípio, onde se garante uma maior circulação de dinheiro.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?