CÂMARA PROMOVE CICLO DE PALESTRA PARA ESTUDANTES E EMPREENDEDORES

As palestras forma realizadas em parceria com a Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes e o Polo Universitário

#Cultura POR DANIELA 09 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Marcelino Vieira, em parceira com a Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes e o Polo Universitário, realizaram nesta quinta-feira, 08/08, um ciclo de palestras com enfoque no conhecimento sobre a Administração Pública.

As palestras foram realizadas por professores e profissionais que atuam diretamente na administração pública, sendo que o público alvo foram os alunos da Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes, Escola Estadual Padre Bernardino Fernandes, Escola Municipal Edilton Fernandes, alunos do Pólo Universitário e alguns empreendedores do muncípio. O objetivo das oficinas e palestras foi informar os jovens estudantes e empreendedores de como funciona a Administração Pública e, consequentemente, tentar melhor aproximá-los da realidade.
No seu discurso de abertura, o Presidente do Legislativo Municipal, César Paiva, destacou a importância do evento para os jovens ressaltando a necessidade de tornar a Administração Pública mais próxima do povo, com maiores participações.

Além das parcerias com as Escolas, a Câmara contou com o apoio também da Prefeitura Municipal, do Sebrae e do Banco do Nordeste.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?