Câmara firma contrato com Banco Bradesco

#FolhaDePagamento POR DANIELA 14 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Marcelino Vieira por seu Presidente, César Paiva, assinou na manhã deste dia 14 de agosto de 2019, o contrato com o Banco Bradesco para que este proceda o pagamento e execução da folha de pagamento dos servidores, vereadores e prestadores de serviço da instituição.
Na ocasião estavam presentes, além do Presidente César Paiva e da Tesoureira da Câmara, Daniela Medeiros, os representantes do Banco Bradesco, os senhores Henrique, gerente da agência local, e Francisco Granjeiro.

Mais uma vez fora ressaltada a relevância do contrato, tanto para os servidores, vereadores e prestadores da Câmara quanto para a própria cidade de Marcelino Vieira, proporcionando um maior fluxo de dinheiro e rotatividade da economia local.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?