CURSO DE CUIDADOR DE IDOSO

#Educação POR DANIELA 23 DE JULHO DE 2022

O presidente da Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN, Ednaldo Vieira, juntamente com a diretoria da Escola do Legislativo José Carneiro do Nascimento tem a honra informar que o curso de CUIDADOR DE IDOSO, oriundo da parceria com faculdade de enfermagem da UERN, foi finalizado com total sucesso!

Foram dois sábados seguidos (23 e 30 de julho) de curso e, ao final, foram certificados 35 pessoas habilitadas para atuar nos cuidados com os idosos!

Em nome da Câmara Municipal, o seu presidente agradece a todos que participaram; estende os agradecimentos, de um modo especial, a Faculdade de Enfermagem da UERN - Campus CAMEAM - Pau dos Ferros, pelo apoio e disponibilidade dos seus concluintes; bem como agradece a toda diretoria da Escola Legislativa Municipal pelo envolvimento e promoção do curso; e, a Paróquia de Santo Antônio, na pessoa do administrador paroquial, Pe. Leonardo, pela disponibilização do salão.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?