RECEBIMENTO DE KIT BIOMÉTRICO

#Infraestrutura POR DANIELA 23 DE SETEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Marcelino Vieira-RN recebeu no dia 19/09, o kit biométrico para fazer carteiras de identidade. O recebimento do kit aconteceu por meio do convênio da parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, ITEP-RN, FECAM-RN e Câmara Municipal de Marcelino Vieira.

Com esses novos equipamentos a instituição poderá atender uma demanda maior na confecção de RG's, e com mais agilidade, uma vez que a foto do documento será feita no momento da emissão, além do leitor biométrico digital.

Nas imagens constam o presidente da CMMV, Ednaldo Vieira, recebendo das mãos do servidor representante do ITEP-RN, João Galvão, todo o equipamento destinado à Casa. O material foi recepcionado logo após a assinatura do termo de responsabilidade e recebimento.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?