Câmara Municipal de Marcelino Vieira firma parceria com o IEL-RN

O presidente da Câmara firmou parceria com o Instituto para criação do Programa de Estágio na entidade

#Emprego POR DANIELA 24 DE JULHO DE 2019
Na manhã do dia 24 de julho de 2019, o presidente da Câmara Municipal, César Paiva, se reuniu com o representante do IEL-RN (Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte), o senhor Erinaldo Souza, onde firmou parceria com o Instituto a fim de proporcionar a criação do Programa de Estágio na Câmara Municipal.
O Presidente se disse ainda que, futuramente, serão abertas vagas de estágios, para alunos de graduação, em determinadas áreas.
O IEL é entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte - FIERN, criado pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade. O IEL atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?