Câmara Municipal promove palestra para a comunidade sobre a importância da água

#Educação POR DANIELA 17 DE OUTUBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Marcelino Vieira promoveu neste dia 17 de outubro duas palestras sobre a importância da água para os seres vivos, bem como a necessidade de sua preservação tanto para as gerações presentes e quanto as futuras.
A água, sendo bem essencial para a vida, requer a sua preservação. Assim sendo, buscou-se, com a palestra, conscientizar a população sobre o uso racional e moderado de sua utilização.
A palestra foi ministrada pela jovem Cinthya Gurgel e pelo sr. Lamarco Teixeira, que representavam a COMPANHIA DE ÁGUAS E ESGOTO DO RIO GRANDE DO NORTE - CAERN, e ocorreu em dois turnos, no período matutino, iniciou-se as 10:00h da manhã; e, no período vespertino teve início às 13:30h, contou-se com a participação de alguns dos alunos da Escola Estadual Padre Bernardino Fernandes e Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?