FINALIZAÇÃO DA OBRA NAS INSTALAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

#Obra POR DANIELA 07 DE JULHO DE 2020

A obra de construção e revitalização das dependências da Câmara Municipal de Marcelino Vieira foi devidamente concluída e com muito êxito. A obra, que se iniciou em meados de dezembro e perdurou até meados de maio, foi oriunda de um projeto da atual gestão, sob a presidência do vereador César Paiva, e edificada pela empresa vencedora da certame licitatório, a Ângulo Construções e Serviços.

As dependências da Casa Legislativa Municipal foram ampliadas, passando a agora a contar com mais 5 (cinco) salas, 1 (um) banheiro unissex e 1 (um) estacionamento, com espaço pra abrigar mais de 6 veículos.

A ideia de construção das novas salas adveio da necessidade de melhor estruturar a parte administrativa da Casa, além de ter uma sala própria para o apoio jurídico, a nova ala também conta com duas salas que estarão à disposição dos vereadores para que, assim, possam melhor atender a população. Pretende-se com as outras duas salas, destiná-las para o uso de arquivo e almoxarifado, ou torna-las bibliotecas públicas.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?